domingo, 28 de outubro de 2012

Dos miminhos que sabem bem

Em Setembro perdi a minha máquina fotográfica. Foi um desespero, porque já a tinha há 6 anos e foi o meu pai que a ofereceu. Adorava aquela máquina e nem quis acreditar que a tinha perdido. Revirei a casa toda, passei noites sem dormir pensando onde poderia estar e andei umas semanas super enervada. Porque nada está fácil, porque qualquer coisinha naquele momento era demais. Houve um fds em que fiquei a trabalhar e estava tão enervada, tão deprimida que o Sr Fofinho foi de propósito buscar-me para tomar um café nos Queques da Linha a ver se me distraía e passei o tempo todo a chorar por causa da máquina.
Passou um mês, vieram as férias, usamos a máquina dele e correu tudo bem. Já me mentalizei que não vou voltar a ter a minha querida companheira destes 6 anos. Mas o Sr Fofinho que tinha logo disponibilizado a máquina dele para mim, entendeu que eu deveria voltar a ter uma máquina, até melhor do que aquela que o meu pai me tinha oferecido. Sabe que é algo que uso bastante, principalmente por causa do blog... e como namorado querido que é, no fds passado fez uma surpresa e ofereceu uma máquina fotográfica á menina. Simples de funcionar, porque eu tiro imensas fotos mas não percebo muito disso, quem tem o curso é ele. É uma máquina compacta que tem auto ajuste e vai ser a minha nova amiga, graças ao naorado mais fofinho do mundo!

Sem comentários: