terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

2 anos de Fofinhos

Fizemos 2 anos de aniversário! Os últimos dias serviram para comemorar o dia dos namorados e os 2 anos de namoro, visto que tivemos as folgas a meio da semana. O local eleito foi o Hotel Lusitano na Golegã, e que óptima escolha se revelou! Super atenciosos no check in, trouxeram chá enquanto preenchia o impresso de acesso, fizeram uma visita guiada ás instalações do hotel antes de nos levarem até ao quarto que era lindo! Ainda assim por causa das minhas manias de só gostar de dormir com o  Fofinho em camas de casal, tiveram que nos colocar numa suite que são as únicas com cama de matrimonio. É logo uma king size de dossel, mas aquando da reserva fui muito clara quanto ao tipo de cama que pretendia. Não houve qualquer problema em trocarem as acomodações e assim viemos parar a esta suite lindissima!









O restaurante do hotel onde inauguramos o menu de São Valentim, visto que o nosso jantar de namorados foi na noite de 13 de Fevereiro. A saber:
Shot de Manga
Camarão tigre grelhado com fruta flambeada
Lombo de porco preto com strudel de maçã e batatas salteadas
Queque de chocolate quente e mirtilos com gelado de baunilha



Infelizmente não existem imagens do repasto porque nessa noite só houve olhos um para o outro, nada de perder tempo a fotografar papinhas.



A bar e sala de estar onde entre um chá ou um café se podem apreciar as quadros do artista local Martins Correia.

O Hotel Lusitano vai ficar no top das nosas preferências, tal como no ano anterior por esta data o Convento de São Saturnino ficou.

Sem comentários: