terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pantufas nas orelhas

Em Dezembro tive a primeira e única ótite. Tinha iniciado o ginásio à pouco tempo e não percebi que o frio que apanhava quando saía de lá com o cabelo ainda húmido e os ouvidos mal resguardados podia acabar em ótite.
Assim numa ida à primark resolvi comprar uns tapa orelhas. Na verdade não sei o nome deles, prefiro chamar pantufas para as orelhas), por forma a colocar quando saísse do ginásio e puder fazer o percursso até ao carro sem apanhar nem vento nem frio. De inicio ainda andei por lá com uns tapa orelhas com bonecos, uns pandas, uns mochos, mas era só para brincar. Acabei por comprar umas pantutinhas cor creme, discretas e com pouco pelo. Quentinhas e baratas. Ainda assim houve conversa para uma série de dias. Sr Fofinho questionou o ridiculo da situação de andar com uns tampões de pelo na rua quando era coisa de criança. A situação piorou quando uma amiga nos contou que a filha de 5 anos tinha umas pantufas de orelhas iguais ás minhas. Passado umas semanas a coisa acalmou e percebeu que as usava pouco tempo e mesmo para me proteger naquele trajecto pelo que desistiu da ideia de tentar que eu as deixasse ficar em casa.
Hoje vem uma colega trabalhar com uns tapa orelhas ainda maiores que os meus. Da mesma cor mas mais felpudos e não os tirou grande parte da manhã. Era vêr as outras meninas a dizer que eram muito giros e que também gostavam de usar uns. Acho que depois disto nunca mais questionar as minhas pantufas de orelhas e se o fizer, compro umas destas só de birra!!!


Sem comentários: