quarta-feira, 27 de março de 2013

Grão a Grão...

Então esta semana iniciei alguns projectos de poupança.

1 - Cancelei a inscrição no sindicato, do qual sou sócia à 3 anos e ainda não vi nenhum trabalho feito, se não sair dinheiro da minha conta. Quando vem a relação do irs é que se percebe que ao final do ano eles retiram quase 130 euros anuais, que traduzem 0 melhorias para nós.

2 - Resolvi começar a receber o subsidio de refeição atravês do Gula Card, o que significa que é taxado menos 10 euros pelo estado, uma vez que não é depositado juntamente com o ordenado.

3 - Estamos nós a fazer as pinturas do quarto, a lixar os moveis e a recuperar 1 camiseiro e 2 comodas. Na realidade só preciso comprar a cabeceira da cama, as mesas de cabeceira que já estão incorporadas no modelo que vimos e os candeeiros. Faça você mesmo que poupa dinheiro.

4 - Fiz a inscrição num site que envia descontos de marcas de produtos de supermercado para casa.

5 - Continuo com a minha decisão de ter deixado de aplicar tinta no cabelo. Não há madeixas ou nuances, nem tintas. O dinheiro que se gasta com isso ao final do ano é absurso, além de que a minha cor de cabelo é bonita e tenho que aproveitar para a usar enquanto ainda não existem cabelos brancos


.


2 comentários:

Na Província disse...

Qual é o site que envia descontos de supermercado?
Beijinhos

aovirardaesquina disse...

Chama-se Para Mim