domingo, 17 de março de 2013

O Blog também serve para isso

Tenho uma imensa quantidade de livros que ainda não li. No verão passado resolvi começar a ir "limpando" cada estante por autor e ler todos os livros que tinha desse autor, assim de seguida. Podia escolher entre Paulo Coelho, Susana Tamaro, Isabel Allende ou Júlio Verne, que são os autores dos quais tenho mais livros. A escolha recaiu sobre o Paulo Coelho. Numa bela tarde de praia passada na comporta, lia o Alqiuimista quando comecei a ver cantos dobrados e parágrafos sublinhados...
Mau... mas será que eu já li este livro e não me lembro? Efectivamente tinha lido já há uns 10 anos e ainda assim peguei em todos eles de seguida. Para evitar que tal aconteça e para me ir mantendo no nível minimo dos 12 livros por ano, resolvi criar uma lista aqui no blog. Normalmente só consigo ler 1 livro por mês e depois nas férias tenho a desforra. Vamos ver como as coisas correm este ano.
 
 
 

2 comentários:

Anónimo disse...

whοah thiѕ blog іs great i like гeаding уour posts.
Keep up the great ωoгκ! You гecognіze,
a lot of pеrsons are searching аrounԁ
for this info, you coulԁ aid them greatly.

my wеbsite: Www.prweb.com

Maria disse...

boas leituras :)