terça-feira, 30 de abril de 2013

Coisas boas das férias

Esqueci o maravilhoso livro do Saramago em casa... tenho para mim que são partidas do meu subconsciente a trabalhar "bem" nas minhas costas. Custou-me horrores deixar O Memorial do Convento abandonado coitadinho! Lá terei que voltar a ele, mas não poderia passar 1 semana de férias sem livro. Aproveitei as promoções do continente, com descontos até 40% sobre o preço de editor e comprei um livro que muito desejava.
 
 
 
Fez boa companhia nas noites frias de Monção, mas também o levei comigo para o Hotel do Templo, no Bom Jesus de Braga, onde teve sempre uma optima vista para o monumento.


 
Foi um bom companheiro numa manhã no spa.


 
Sempre com vista para Braga. E mais uma vez, estou perdida de amores por mais este livro da Isabel Stilwell.

 
E depois como sou uma namorada muito fofinha, ganhei estes brincos em filigrana. Gosto deste hábito que criamos de cada vez que vamos de férias para o Minho, ter de presente uns brincos. No ano anterior foi em Guimarães, este ano em Braga e acho que no proximo, vou passear pelas ourivesarias de Viana do Castelo :-)

Sem comentários: