quinta-feira, 18 de abril de 2013

Isto dos sonhos...

é coisa com que lido mal. Raras vezes alguém me ouve dizer que tenho o sonho de um dia... fazer isto ou aquilo, ir aqui ou ali. Para mim existem projectos e objectivos a serem realizados, porque esses sim quando os passamos à pratica pudemos atingir. Sonho é matéria etérea, não é palpavel não está ali ao nosso alcance. E na realidade qualquer sonho transformado em projecto é mais plausivel de alcançar do que deixar nas mãos do destino. Isto tudo para dizer que esta historia de renovar os dois quartos tem sido o meu projecto, por vezes com um bocadinho mais de ajuda que outras, mas é o meu projecto. E é frustrante perceber que quando estamos quase lá a chegar... vem 500 euros e IMI para pagar. Com esse valor eu terminava o quarto e ainda sobrava. Mas como não é um sonho mas um projecto em execução, pode demorar mais tempo mas estará feito. Data limite? O dia do meu aniversário.



Sem comentários: