quarta-feira, 8 de maio de 2013

Da bipolaridade que afecta o meu roupeiro

a bipolaridade deste boletim meteorologico, juntamente com a instabilidade que o desmame do prozac me causa (que até ver bipolar não sou). Tudo isto tem atacado o meu roupeiro e não faço a minima ideia do que vestir para o casamento a que vou no sábado. Por sorte tenho várias opções, que no tempo das vacas gordas tive a inteligencia de comprar bastantes vestidos, sapatos e acessórios, apesar das criticas de que não precisava de tanta coisa. Infelizmente a crise veio dar-me razão. fiz bem em comprar em demasia e hoje puder ter por onde escolher, já que dinheiro para vestidos novos não há, mas no roupeiro ainda existem 2 vestidos por estrear 1 par de sapatos por estrear e 3 vestidos que só foram usados 1 vez. Só espero que o sol brilhe este sábado.
 
 
 

Sem comentários: