quarta-feira, 5 de junho de 2013

Seria tudo tão simples se pudessemos apenas ser nós


E é tão facil cair no erro de deixarmos de nos sentir bem na nossa pele, só porque não somos ou não fazemos tudo quanto esperam de nós, e que na maioria das vezes são expectativas surreais.
Seria mais simples ter outra atitude, mas isso seria não ser eu.... depois dos fardos que já carreguei, daquilo que lutei e da generosidade e duçura que conseguir manter em mim perante as dificuldades, é muito dificil não ter orgulho em quem eu sou. Ninguém é perfeito e estamos sempre a aprender e a melhorar (ou pelo menos a termos oportunidades para isso), ainda assim só posso dizer - caramba gosto mesmo de mim! Mesmo nos dias em que os outros não gostam. Mesmo quando nos acusam. Mesmo quando fazem para nos sentirmos uma bosta, ou que aquilo que fazemos não é o suficiente. Principalmente nesses dias devemos gostar mesmo de nós e dar valor a quem somos. Afinal a única pessoa que vai ter que viver cmg a vida toda sou eu mesma...

Sem comentários: