quinta-feira, 18 de julho de 2013

A um mês das férias

Este ano lá me calhou o sacrificio de ir de férias em Agosto. Sr Fofinho adora, eu detesto!
De qualquer das maneiras para podermos ir juntos teve que ser mesmo neste periodo em que meio mundo está de férias também e tudo é mais caro, quer estejamos em Portugal ou nos calhe ir para fora. Vamos fazer as férias tipicamente portuguesas e ficamos 15 dias no Algarve (nem quero pensar nisso), porque no meio do azar de termos férias em Agosto, tenho uma prima com um apartamento disponivel por terras algarvias e acabamos por poupar na estadia. Para já andei à procura de tudo quanto era evento cultural, espectaculos, feiras e afins. Vamos ver se pelo menos o tempo ajuda. E já decidi que levo a liquidificadora comigo de férias, além dos sumos e batidos a única comida que penso fazer é grelhar carne e peixe acompanhado com salada. Férias são férias de tudo (também da cozinha).

2 comentários:

Na Província disse...

Infelizmente vou sempre em Agosto, é a empresa onde trabalho fecha e digo, é mesmo horrivel, mas tem que ser, não tenho alternativa.
Beijinhos

aovirardaesquina disse...

Realmente é um problema, entre as férias escolares, as dos funcionários publicos e as das empresas, meio mundo está de férias no Algarve em Agosto!