sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Acho que exagerei...

Adoro o Natal e tudo quanto sejam produtos ou compras relacionadas com essa época. Também gosto de chocolate e a minha combinação preferida é chocolate e laranja, por isso quando vi o catálogo a Yves Rocher para este Natal não resisti. O facto de ser o primeiro Natal que vamos fazer aqui em casa com toda a familia, desde que a minha mãe faleceu é uma ocasião importante. No ano anterior o falecimento dela era muito recente, ainda existia muita dor para festejos, ou grandes reuniões. Ainda assim, acredito que aquelas coisas que realmente nos fazem felizes e gostamos de celebrar não se devem deixar de fazer por ausência fisica de um familiar. Acredito que lá do outro lado onde ela está, ficará feliz por saber que a familia está reunida e em paz. Por isso este ano vamos fazer a noite de consoada cá em casa, com a familia do Sr Fofinho a juntar-se á nossa. Gosto de ter muita gente reunida e de preparar tudo com tempo, com atenção a todos os detalhes. Por tudo isto quando vi os produtos de Natal no catálogo decidi logo encomendar a vela de cacau e laranja, para acender na mesa dos doces e o sabonete liquido para as mãos com o mesmo aroma, e eu até sou forreta com o sabonete liquido... compro sempre recargas de marca branca do jumbo, ou de tempos a tempos despejo os frasquinhos de gel de banho que trago das viagens quando nos hoteis o produto é de Roger & Gallet para baixo. Mas bom, quis cacau e laranja para as mãozinhas de todos os que cá vêm celebrar o Natal comnosco. E depois para mim comprei um baton do cieiro e um creme para as mãos, que são aqueles produtos que mais facilmente consigo justificar a compra pensando que nunca são demais...




2 comentários:

Maria disse...

Eu adorooooooo o Natal :)

Na Província disse...

Sou fã desta marca, já o disse várias vezes no meu blogue. Também já me desgracei :) :)