domingo, 29 de dezembro de 2013

Mais paracetamol... ou na falta dele...

Já estou como a outra pode ser tequila! É que com os disparates que eu oiço apesar da otite, estou muito necessitada de drogas anestesiantes. Bem sei que há sempre o zaldiar , mas é só para recorrer em ultimo caso, porque tudo quanto tem morfina é extremamente viciante para mim, pelo que o melhor é dar na tequila que já acabei as caixas de paracetamol. Tudo isto para dizer que teorias sobre a minha gripe\otite não faltam. O meu pai diz que é dos aquecedores espalhados pela casa... que as diferenças de temperatura me deixam doente. Isto é porque ele não sabe que eu trabalho numa multinacional que não pode ter o ar condicionado ligado à noite, tudo porque alguém se lembrou de nos transferir de um parque empresarial para um edifício no centro da cidade numa zona residencial. Logo as caixas do ar condicionado no exterior do edifício, fazem muito barulho à noite e os residentes não dormem. Assim, nós temos que trabalhar num edifício enorme (a maioria das noites 5 ou 6 gatos pingados) cada um com um aquecedor a oleo junto de si, se não enregelamos. Depois existe a teoria da minha madrinha, que passados anos a escrever relatorios de doenças, chegou à conclusão que tenho uma otite porque tenho o hábito de me assoar com muita força. Posto isto só me resta mesmo enfrascar-me que já não há mais paracetamol em casa!


Estamos de acordo Dra Grey - mais é melhor... excepto nos disparates!

Sem comentários: