terça-feira, 27 de maio de 2014

Dos meus sonhos

Algumas (poucas) pessoas sabem qual é o assunto, que nos últimos meses tem estado na minha ordem do dia e como isso muitas vezes me distrai e muda a minha disposição. Tinha mesmo vontade de relaxar e esquecer esse assunto nesta minha viagem aos Açores. Os primeiros 2 dias correram bem, mas ao terceiro tive um sonho, daqueles sonhos que nós percebemos que é uma mensagem directa. E assim sonhei que estava numas casas na planície,  num sitio muito sereno onde nada nem ninguém me podia fazer mal e onde a anfitriã se chamava Helena. No dia em que me vinha embora, percebi que era o seu aniversário e quis ir dar-lhe os parabéns. A todos os que foram falar com essa Helena ela tinha uma mensagem especial para cada um de nós como forma de agradecimento. A mim ela disse - Vive os próximos tempos com atenção ás palavras de São João. Ora isto fez um grande nó na minha cabeça, porque não conheço assim tão bem a bíblia para perceber o que é que ela quis dizer com isso. Quando cheguei fui pesquisar... e fiquei realmente preocupada. Tentar viver os próximos tempos de acordo com isso será um desafio ou quiça um subir a ponta do pano para o que aí vem?


Sem comentários: