segunda-feira, 26 de maio de 2014

Voltei da Ilha feita um vegetal

A viagem correu muito bem e a Ilha de São Miguel é linda! Daqueles sitios a que voltamos vezes sem conta e descobrimos sempre novas paisagens maravilhosas. Desta vez vou fazer um pequeno roteiro para conhecer a ilha em 5 dias (assim que tiver tempo).


E embora a viagem tenha corrido lindamente voltei cansada, porque São Miguel pede umas pernas e uns pulmões muito em forma para as subidas e descidas por trilhos acidentados, matas e acessos ás lagoas.
Ontem quando regressei a casa já desejosa de me esponjar no sofá, fui surpreendida com uma ida ao Rock in Rio para ir ver o Robbie Willians, que era o nome que mais me interessava no cartaz deste ano. E a surpresa do Sr Fofinho foi optima, mas confesso que já me doia tuuuuudo até á alma quando chegou a altura da Ivete Sangalo. Não podia nem com uma gata pelo rabo e arrastei-me até ao carro e choramingando que estava cansada demais para conduzir, a ver se tinha motorista. Como choramingo bem, a coisa deu-se e lá fui meio a dormir até casa, claro que hoje também estive em estado vegetativo todo o dia no trabalho e ainda tenho umas horinhas de sono para pôr em dia...


Sem comentários: