quinta-feira, 19 de junho de 2014

Como conseguir que o namorado nos compre um Fato de Banho

Preto... cheio de lantejoulas?

É certo que faço anos daqui a uns dias, e podia simplesmente pedir de prenda de aniversário, mas não é de todo fácil convencer um homem a oferecer um fato de banho com o qual ofuscamos literalmente toda a praia!


Então a estratégia foi a seguinte: desapareceu um fato de banho padrão tigresse que eu adorava. Sr Fofinho ao ver que revirava a casa toda lembrou-se de dizer que o tinha encontrado no final do ano passado, quando estava a arrumar umas gavetas e como o detestava convenceu o meu pai a fazer panos do pó com ele! Claro que lhe disse que se a culpa era dele agora teria que me ofecerecer um fato de banho novo!
Não passou tudo de uma brincadeira mas eu fiquei na minha e chorei baba e ranho umas 2h.
Hoje tivemos muita dificuldade em comunicar durante o dia por causa dos dois jogos de futebol dele. Quando finalmente me ligou - ai coitadinha de mim que já não me ligas nenhuma... sniff sniff... ele bem se desfez em desculpas mas eu disse que isto já só passava com aquele fato de banho das lantejoulas.
E já está! Sábado vamos ao el corte inglês para ele o comprar.

Sem comentários: