sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Quem tem medo da Tap?

Sr Fofinho tem... Vai voar de hoje a oito para a Dinamarca  e vai pela Tap, de quem sempre gostou, mas de quem já não gosta mais!


Não ajuda este vicio que tem de ver programas sobre desastres de avião. Quando não encontra nada do género no discovery chanel vai ao youtube em busca das aterragens mais perigosas e muitas vezes falhadas destas "aves mecânicas". Com a quantidade de noticias que têm surgido sobre as falhas tecnicas na Tap, todas aquelas reportagens a que gostava de assistir já estão a transformar-se num filme de terror na sua cabeça.
Depois é a 2º vez que vai voar sem a sua Pinky Winky ao lado. Eu sei que vai com os colegas da empresa, tudo homens desejosos por trazer o trofeú do campeonato de futebol para Portugal, e com isso vai haver muita testosterona e entusiasmo a bordo, mas também sei que enquanto a passarola estiver no ar ele vai de coração apertadinho! E quando regressar vou-lhe dizer - então estás safo desta vez, mas será que resistes a mais um voo Tap daqui a 15 dias? Muita maldade minha... primeiro vou ver a prenda que me vai trazer de lá e se gostar talvez o poupe...

Sem comentários: