quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Era uma vez... umas botas ugg

que vi em Dezembro passado na loja da Ugg em Piccadily Circus. Eram azuis com lacinhos de cetim, lindas de morrer e caras. Custavam o dinheiro que tinha para gastar até ao final das férias. Pensei duas ou três vezes e acabei por deixar a compra das botas para outra altura. Este ano numa ida ao Colombo vi as mesmas botas em cinzento e decidi ir experimentar, mas não tinham o meu número naquela cor. Experimentei noutra cor, mas não aqueceram o meu coração... só mesmo os pés :-)
Quando já tinha desistido da ideia descobri a Dogma que é uma sapataria em Viana do Castelo e que prontamente procurou as Ugg que eu tanto queria. Infelizmente para a minha patinha só havia disponível em camel, chocolate e bordeaux. A Sofia foi a menina com quem tratei da compra e é impecável e super prestável. Rapidamente enviou das botas desde Viana do Castelo, para a minha casa e ainda recebi um miminho. 
Aqui estão elas...










Gostei muito do serviço e do preço que a Dogma pratica. Só para terem uma ideia, mesmo sem desconto as Ugg custam menos 15€ do que na loja do Colombo. A Sofia foi muito amorosa ao enviar estas meias de prendinha e ainda dividiram os portes de correio comigo. No próximo ano quando for novamente a Monção que é a terra dos meus sogros, faço questão de passar em Viana do Castelo e ir à Dogma conhecer a loja e a Sofia. E talvez trazer umas galochas hunter comigo...

Sem comentários: