sábado, 10 de janeiro de 2015

De uma noite relaxada

Durante anos quis ter uma banheira de hidromassagem, daquelas que mostram nos filmes, cheias de espuma e água quentinha para fazer esquecer um dia difícil. De há uns anos para cá que tenho uma casa de banho só para mim com a dita banheira que sempre quis e agora já não lhe ligo. Ou é porque se gasta muita água e muito gás e é pouco ecológica, ou porque com a agitação do dia a dia não há tempo para preparar um bom banho. Se em 2014 a usei 2 vezes foi muito.


Mas 2015 começou com dias muito frios e eu acabei por voltar a olhar para a banheira com outros olhos. Há dias em que só queremos aquecer o corpo e a alma entre as bolhinhas da hidromassagem e os sais de banho. Não será por 1 banho de imersão por mês que o planeta vai sofrer danos irreparáveis. Quanto a mim, o banho que fiz esta semana, permitiu-me dormir quentinha e relaxada, com forças para enfrentar um novo dia.

Sem comentários: