quinta-feira, 19 de março de 2015

Casa do Alentejo

Este post vem com muito atraso pela altura em que foram tiradas as fotos. Todos os anos eu e Sr Fofinho fazemos uma voltinha em Lisboa para ver as luzes de Natal e jantar no Sabores da Madeira. É um programinha já da praxe, e este ano como o meu pai estava doente nessa altura só o fizemos 2 ou 3 dias antes do dia de Reis. Claro que com o internamento e falecimento do meu pai, seguido do meu acidente, nunca mais me lembrei das fotos desse dia. Então este ano além de termos ido ver as luzes fui mostrar a casa do Alentejo na Rua de Santo Antão, que Sr Fofinho ainda não conhecia.


Como ainda não tinha sido o dia de Reis a árvore de Natal ainda estava feita.


Também tinham os enfeites típicos dos fins de semana de festa e das matines dançantes.




Aqui fica uma visão do átrio desde o restaurante no primeiro andar.


E acho que este sítio é uma óptima opção para o jantar de Natal de uma empresa que fique em Lisboa. É uma boa opção para a empresa onde trabalho considerar,em vez daquela pinderequice de mandar os funcionários para uma quinta de casamentos em Frielas. Quando eu penso que já vi tudo, eles ainda me conseguem surpreender...




Sem comentários: