terça-feira, 31 de março de 2015

Não é bem a mesma coisa

Sou daquelas pessoas que faz despensa de produtos de beleza para nunca faltar. Neste momento a minha despensa tem gel de banho, cremes de corpo, esfoliante e desodorizantes para todo o ano. Já com os produtos de rosto nem sempre é preciso fazer um armazenamento tão completo. Quando acabei esta água micelar da bioderma, que já usava há uns 3 anos, estava numa fase em que não podia gastar muito dinheiro.



Então numa ida ao supermercado decidi comprar esta água para experimentar. Não desgosto da marca e era 3 vezes mais barata que a da bioderma. Mas não é a mesma coisa, nem parecido sequer. Fico com a sensação de que passei um algodão por água da torneira e estou a limpar o rosto assim. Já li em muitos blogs boas criticas ao produto e são blogs de mulheres que se maquilham muito. Se calhar ainda não experimentaram o da bioderma para terem comparação.


O que eu sei é que assim quer houver uma promoção desta água micelar na para-farmácia, vai ser mais um dos itens a acrescentar à minha despensa de beleza, porque não quero voltar a ficar sem ela.

Sem comentários: