sexta-feira, 13 de março de 2015

Não há nenhum segredo, apenas muito trabalho

As pessoas perguntam como é que eu permaneço estável e optimista tendo em conta os últimos acontecimentos da minha vida. A resposta é simples, muito trabalho interior. Alcançar a serenidade mesmo quando tudo aquilo que tínhamos como garantido nos é retirado é tão difícil quanto possível. O facto de ter aprendido com pessoas como este senhor, que me ensinou a estar sempre grata por tudo aquilo que recebo...


De ter investido em workshops em que conheci gente fantástica e percebi que todos temos medo de falhar e de não conseguir-mos fazer melhor, mas que depois de identificar essas sombras que vivem dentro de mim é mais fácil superar-me todos os dias tem ajudado muito.


Aqui fica uma parte do texto do novo workshop de desenvolvimento pessoal que algumas destas maravilhosas pessoas vão frequentar. Fica um convite nas palavras do Nuno Gonçalo Henriques que será o mentor deste workshop. É só procurar no facebook caso se queiram inscrever.

Crenças e Sonhos

Workshop de desenvolvimento pessoal

Todos nascemos com a possibilidade de nos realizarmos pessoal e profissionalmente, mas cada decisão que tomamos na nossa vida é controlada pelas nossas crenças.

Tens fome ​de​ “algo” e não te vais contentar com menos do que a vida que desejas.​​ M​ere​ces e ​tens ​o poder de seres tudo o ​que ambicionas, ​n​o entanto o mundo ao teu​ redor não está a ser nada fácil​:​ menos​ pacífico ou mais​ desafiador.
Para mudares as circ​unstâncias ao teu redor, a única solução é focares-te​ seriamente ​no​ teu desenvolvimento pessoal, mas não podes fazer essa mudança até que realmente saibas o que te está influenciar.
As tuas crenças, necessidades e padrões emocionais são forças invisíveis que determinam como tu vives a tua vida todos os dias. Tu tens muitas crenças e muitas delas não te servem… Limitam-te!
Como podes sabê-lo? Os muitos desejos que não se concretizam.
A boa notícia? Esses hábitos e crenças podem ser mudados!
Podes aprender a como te tornares mais forte, ilimitada/o, com crenças potenciadoras, com mais recursos e mais poderosa/o do que  jamais imaginaste ser possível, com o desenvolvimento pessoal. Tu podes fazer parte de um fim de semana que pode mudar tudo. A vantagem competitiva.  A vontade de vencer. O esforço para superar qualquer obstáculo. Seja como for que tu o chames, vais encontrar um caminho. Encontra o teu agora, no Workshop CRENÇAS & SONHOS. Um fim de semana que pode mudar tudo.



Sem comentários: