domingo, 7 de junho de 2015

Mixa em Portugal

Conheço esta marca há muitos anos, desde as minhas primeiras viagens a França. Usei bastante os cremes de corpo da Mixa que são acessíveis e que por lá se encontram em qualquer supermercado. Agora finalmente chegaram a Portugal, com o mesmo conceito de marca farmacêutica mas que se pode encontrar à venda nas grandes superfícies.


 Este creme de corpo está em promoção no pingo doce durante esta semana por 2,59€. Como gosto muito da Mixa ontem quando fui as compras passei pelo corredor dos produtos de beleza, mas sem grande esperança de o encontrar, visto que as promoções já tinha começado na 3ºf. Fiquei surpreendida quando vi a prateleira cheia de embalagens. Quando vinha para casa já com o meu creme, dei por mim a pensar no absurdo da situação. Todos sabemos que as promoções do pingo doce esgotam logo e aos sábados é um verdadeiro inferno encontrar os produtos do folheto, pelo que a única explicação que encontro para tantas embalagens disponíveis a metade do preço é o desconhecimento do mercado português com esta marca. Vão por mim, e comprem o creme antes que esgote. É um dos produtos com melhor relação qualidade preço chegados agora ao nosso mercado.

Sem comentários: