domingo, 12 de julho de 2015

Que fazes tu acordada a um domingo a esta hora?

A pintar a casa! Graças a Deus que tenho um inquilino que é pintor e veio ajudar, porque eu nunca pintei uma casa sozinha. Ajudava o meu pai, sei comprar as tintas, misturar e até me ajeito a pintar paredes de branco. Agora tectos, e paredes com cor não tenho prática nenhuma e Sr Fofinho muito menos do que eu. Mas se não sou uma excelente pintora, sou maravilhosa a gerir recursos, daí ter recorrido àquele inquilino a quem aluguei uma cave mais barata, porque sei que ele é um bom pintor e mais tarde ou mais cedo teria que recorrer à sua ajuda.


Então o ponto de situação a esta hora é o seguinte - o inquilino pinta. Sr Fofinho foi andar de bicicleta com o meu amigo que chegou de Paris esta semana e eu arrumo a casa e preparo um almoço para nós e para o inquilino pintor :-)

Sem comentários: