sexta-feira, 3 de julho de 2015

Retenção de liquidos

Aproveitei a minha ida ao hospital de Évora para mais duas consultas de psicologia e nutrição e queixei-me a médica que embora não tenha aumentado de peso, tinha uma retenção de líquidos absurda nas últimas semanas. Resposta dela- ah isso deve ser do calor.... Disse-lhe que mesmo quando o tempo está mais fresco a situação se mantém e questionei se poderia tomar alguma coisa para ajudar nesta situação? Pois disse-me para reduzir o sal na comida,quando eu já sou a sra cozinhados insossos, aliás se for só para mim, nem coloco sal. Serve de muito ir a médicos destes...
Quando regressei tive que ir comprar aquele produto maravilhoso que uso sempre que isto me acontece.




E são estes os médicos com que nos governamos. E consulta de anestesia? Ninguém sabe de nada..

Sem comentários: