quinta-feira, 14 de abril de 2016

Cicatriz - como sarar?

Tive muita sorte por ter sido operada por um dos melhores cirurgiões do país. Mas depois disso é a restante equipa que me segue e já se sabe que no serviço público às vezes nos deixam um pouco à deriva. Não é necessariamente dizer mal do serviço público, mas reconhecer que muitas vezes não fazem melhor porque estão sobrecarregados de trabalho. Dito isto saí do hospital sem ter qualquer indicação sobre a melhor forma de sarar as minhas cicatrizes. Por sorte tenho uma amiga que trabalha na área da estética e que tinha sido operada aos ovários 2 meses antes, e as cicatrizes dela mal se notavam. As boas amigas partilham os seus segredos e ela partilhou a receita comigo.



Comecei a utilizar este creme umas 3 semanas depois da cirurgia e obtive bons resultados. Já iniciei  tarde, porque ninguém me deu nenhuma informação nesse sentido, nem no dia da alta hospitalar, nem quando lá regressei para retirar o dreno e acredito que se o tivesse começado a usar 1 semana antes, os resultados ainda teriam sido melhores. Ainda assim aqui fica a dica, para quem como eu possa ter sido deixado por sua conta ao sair do hospital.

Sem comentários: