terça-feira, 30 de maio de 2017

Tag Liebster award



Respondendo ao desafio da Cyntia do blog Bitaites da Cy.

Ora as regras são estas:

- Escrever 11 factos sobre mim
- Escrever 11 perguntas para os blogs nomeados
- Responder às perguntas de quem o nomeou
- Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Colocar o Selo da TAG LIEBSTER AWARD
- Indicar os links de quem identificar
 
 
11 factos sobre mim
 
Faço tudo em número ímpar. 
Nunca vivi sem ter pelo menos 1 animal de estimação.
Sou ligeiramente obsecada por arejar a casa.
Faço a lista das promoções do pingo doce todas as 2ºf à noite.
Sou viciada em viagens.
Adoro entrar em livrarias antigas e gosto do cheiro dos livros.
Gosto de noites de temporal e trovoada.
Fiz a minha primeira tatuagem na semana passada.
Preciso de dormir 9h para parecer uma pessoa normal. 
Nunca cumpro as regras.
Não consigo olhar para as minhas mãos se não tiver as unhas arranjadas e pintadas.

As perguntas que me foram indicadas

1- Qual o momento da vida que recordas com mais saudade?
Só pode ser o período da infância e adolescência em que não tinha obrigações nem contas certas para pagar.

2- Tens alguma cicatriz? Do que?
Sim, no queixo, resultado de uma queda que dei em casa quando tinha 4 anos.
 
3 - Qual é a tua mania mais irritante?
Segundo Sr Fofinho é ser tudo à minha maneira. Quanto a mim, deve ser do contra, porque não concordo com ele...
 
4- Há quanto tempo és bloguer?
Há mais ou menos 7 anos.
 
5 - O que te levou a criar o blog?
O amor.
 
6-Quais são os teus objectivos para o próximo ano?
Ser mãe.
 
7 -  Quais as maiores diferenças na tua pessoa desde que criaste o blog até ao que és agora?
Preocupo-me muito menos com a opinião dos outros.

8-És pessoa de gatos ou de cães?
Sou pessoa de bichos abandonados. Não tenho preferência, aquilo que encontrar é o que trago para casa. E se eu trago bichos para casa...

9-O que é que te mexe com nervos?
Tanta coisa... pagar impostos ao estado. Gente que tenta passar à frente dos outros quando estão na fila seja para o que for.

10- Quais são as tuas paixões?
As viagens, os animais e joias nos anos bons....

11 - Quem não conheces e gostavas de conhecer?
O papa Francisco.

E não vou indicar blogs com menos de 200 seguidores porque percebi que sigo blogs que têm muito público. Eu é que sou pequenina na blogsfera. Mas sou coerente... tinha dito nos 11 factos sobre mim que não sigo regras. Pois aqui está!



2 comentários:

AvoGi disse...

Uma forma de nos conhecermos melhor
Um prazer para quem lê
Kis :=}

Cynthia disse...

Gosto destes desafios porque nos ajudam a conhecer quem lemos ;)
Também gosto muito do cheiro dos livros!
A infância e a adolescência (a adolescência principalmente) trazem-me tanta nostalgia...
Curiosamente, o homem cá de casa também diz que as coisas têm que ser sempre à minha maneira.