domingo, 23 de julho de 2017

A preparar-me para a batalha

Imaginam o que é acordar num domingo de manhã com alguém a resmungar que não sabe das meias de jogar futebol?

resposta da mulher que eu gostaria de ser - e o que é que eu tenho que ver com isso?

resposta da mulher que eu poderei ser - se tivesses organizado a tua roupa de futebol ontem a noite, não me estavas a chatear com isso a esta hora da manhã!

a minha resposta - eu lavei toda a tua roupa de futebol, pelo que as meias têm que estar aí.

O problema é o aí. Já percebi que em todas as casas existe uma cadeira destas...


Só que aqui em casa não existe "a cadeira", existe a cama. E a cama só tem roupa lavada e por arrumar que Sr Fofinho deixa lá ficar meses e meses seguidos (mal de quem tem roupa a mais, mas isso seria outra guerra). A questão é que essa cama vai nos próximos meses sair do quarto de arrumos para integrar o quarto do bebé e eu vou substituir por um cesto de roupa lavada, para cada membro desta casa. Isto vai trazer muito drama... em primeiro lugar é preciso que ele escolha e arrume toda a roupa que está naquela cama e depois que se habitue a ter um cesto de roupa em vez de um colchão. Dá vontade de dizer - alguém quer travar esta batalha por mim?

Sem comentários: