domingo, 19 de novembro de 2017

Os pijamas e viver em Portugal

Recebi email com as promoções da women's secret e olhei para os pijamas que bem preciso de renovar. Basicamente, não compro pijamas de inverno e 90% dos que uso são ofertas de natal. Alguns ficaram da minha mãe, outros herdei do enxoval da minha madrinha e com uma barriga de gravidez de 8 meses só uso camisas de dormir que os elásticos das calças me incomodam. Não vai ser este inverno que vou renovar o stock de pijamas a meu gosto, mas quando o fizer vai passar por este género...

De inverno prefiro pijama e de verão prefiro camisa de noite. Acho um bom compromisso entre a elegância e o conforto estes pijamas camiseiro em tecidos suaves.


 Mas a minha realidade é esta: pijamas quentinhos, polares, felpudos, cor de rosa ou azul bebé e por vezes cheios de bonecos. Eu sei que não são a visão mais encantadora de nós próprias, principalmente quando nos mostramos aos maridos cheias de hello kities e amiguinhas, mas antes isso que morrer de frio. E depois se quem divide a casa e a cama connosco não nos aceita nesta figura nada sexy, quem vai aceitar?


A colecção também tem muita renda e transparência que eu gosto, mas no verão. Somos inundados por aquele universo das novelas brasileiras ou das casas super aquecidas dos filmes de Hollywood em que as senhoras simplesmente besuntam cremes no corpo e colocam uma lingerie antes de se deitarem. Muito giro, mas eu não vivo propriamente no Rio de Janeiro...



3 comentários:

Maria do Mundo disse...

Gosto imenso de pijamas, mas sou como tu, não compro muitos. Como sabem que gosto imenso, no Natal oferecem-me de Inverno e nos meus anos, no Verão, oferecem-me também!

aovirardaesquina disse...

Só espero que acertem no teu gosto :-)

Cynthia disse...

Adoro pijamas fofinhos e quentinhos :) e assim pirosos, ahah! Acho que até ficamos fofas com essas coisinhas vestidas.