sábado, 9 de dezembro de 2017

Sem fundamentalismos, mas

O pediatra do João já está escolhido. Sou super a favor do serviço nacional de saúde e considero que sou bem seguida no hospital público e continuo firme na minha convicção de que é o melhor sítio para ter o bebé. Mas... esta semana cheguei lá ao 12.30h para uma consulta que estava marcada para as 13h e só fui atendida às 18h. Para uma grávida de fim de tempo, isto é demais! Claro que nós adultos temos melhor capacidade para suportar este tipo de situações, mas se puder salvaguardar o meu filho deste tipo de circunstâncias, prefiro fazê-lo.




1 comentário:

Cynthia disse...

100% de acordo. E eu não sou a favor de ir ao SNS (eu, claro, não condeno nada quem o faz, nem me diz respeito), sempre preferi ser seguida no privado. Essa de ter que esperar horrores na sala de espera é uma das razões. Outra é gostar de ser seguida sempre pelo mesmo médico, não me apetece ter que ser vista (eu ou o meu pequeno) por um diferente cada vez que lá vamos. E quanto ao médico de família também é um pincel para conseguir consultas, quando, no pedi, de um dia para o outro, muitas vezes, se marca.