terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Too Much Love Will Kill You

Lá diz a canção... to much love will kill you every time e há dias em que sinto que o Amor é sufocante. 
O amor das gatas que assim que me sentem em casa querem atenção e se penduram em mim e trepam para tudo quanto é sítio para que seja impossível ignorar qualquer uma delas. 
Da necessidade de assistência que o cão tem, para se levantar e ir à rua, sendo que tem todo o direito em cobrar esse cuidado, visto que além de mim, é o residente mais antigo desta casa.
E obviamente da urgência de um bebé, que de todos é o mais dependente do meu cuidado. 
Agora juntem estes 4 com exigências simultâneas, com o toque do telefone e alguma tarefa que eu esteja a fazer na altura, para poderem imaginar em como numa fracção de segundo o Amor que sinto por eles e que eles retornam com toda a devoção se pode tornar exasperante. E é tão injusto apetecer-me pregar dois berros a todos, quanto estamos apenas a falar de Amor e atenção.


Sem comentários: